Primeiramente, me desculpe pela falta de posts. Pra ser sincera eu tinha muito tempo de sobra, mas meu humor não andava muito bom, por isso não tenho postado. Agora deixemos as explicações de lado e vamos ao post!
Sempre tive muito problema com acne, mas quando digo sempre eu quero dizer até mesmo quando criança–com 10 anos eu já tinha espinhas. Tomei Roacutan e as espinhas melhoraram, mas agora infelizmente elas voltaram com força total devido a um remédio que eu tenho que tomar e não posso parar de jeito nenhum.

Por isso estava doida atrás de bases que não fossem oleosas e que ainda tratassem as espinhas. Na falta de uma, encontrei duas!

Vichy Normaderm Teint

Aqui no Brasil custa em torno de 70-80 reais e você encontra em qualquer farmácia que contenha dermocosméticos. Mas se você achar meio caro, ainda pode comprar pela loja Sweetcare, uma loja online portuguesa que entrega no Brasil em que o produto acaba saindo aproximadamente R$35.

De acordo com a minha dermatologista, essa base é perfeita para peles oleosas e com espinha, pois é anti-imperfeições, ajuda a combater a oleosidade da pele, contém filtro solar fps 20, mantém cor e textura mate aveludada e não obstrui os poros da pele. Além de possuir Zincadone A, que tem uma ação antibactericida e esfoliante e que estimula a renovação celular. Fora a ação anti oxidante da vitamina E.

Neutrogena SkinClearing

Essa maquiagem é ótima, com um bom preço nas lojas ($15 aproximadamente) e além da base você acha o pó. É uma base oil-free que contém ácido salicílico (regularizador da oleosidade da pele, esfoliante e antibactericida) e cobre a pele quase tão bem quanto o Normaderm Teint, pois ele acaba precisando de pó diferentemente do último.

O único problema dessa base é que ela não vende no Brasil, por isso vocês teriam que dar uma procuradinha online e arriscar a cor. Pra mim não teve segredo: minha mãe pegou a maquiagem mais branca. Hahaha.

Espero que tenha sido útil e boas compras!