A ASOS é uma loja de roupas online magnífica e vim aqui postar para vocês algumas roupas em promoção que valem super a pena. Mas, antes de tudo, gostaria de deixar claro: a ASOS usa um serviço particular de entrega, ou seja, todos os produtos acima de $50 vão ser taxados. A taxa dos impostos é de 77% e apesar da porcentagem parecer muito grande, quando você vai comprar alguma coisa sai muito mais barato comparado com o Brasil. Mas vamos às roupas!

TOPS

Embroidered Mesh Top: essa camiseta custa apenas £9.00 (ou nove libras) e nem preciso que aproveitei o super precinho e comprei!

Twist Mesh Detail Top: £9.00

Lace And Mesh Sleeve Top: £14.00

Diamante Bow Swing Top: £12.00

Metallic Disc Crop Top: £20.50 (essa pode ser até mais carinha, mas é maravilhosa e eu já comprei a minha!)

French Face Regular T-Shirt: £25.00

Bustier In Gold Sequins: £27.00

SAIAS

Rare Satin Pleat Skirt: £13.00

Pleat Mini Skirt: £15.00

Pleated Midi Skirt: £24.00

Satin Pleat Maxi Skirt: £28.00

Junkyard Mini Skirt: £32.00

VESTIDOS

Metallic Bandeau Dress: £21.00

Dress With Halterneck: £23.50

Lace Dress: £25.00

Mini Dress with Bow Front: £20.00

Lace Bandeau Dress: £15.00

Polka Dress With Belt: £18.00

Mini Dress in Spot Mesh: £20.00

Bom, eu sei que foi muita coisa mas espero que vocês gostem e tenham a oportunidade de comprar alguma coisinha. Só de fazer esse post eu tive que comprar 2 coisinhas (uma saia e um vestido), sendo que eu já tinha feito uma compra antes mais cedo esse mês. Boas compras e espero que vocês não sejam taxadas!

PS: Sou apaixonada por saias plissadas, ignorem elas aparecendo mais do que deveriam nas saias, haha.