Eu simplesmente amo roupas de bolinha. Amo num ponto de ter mais de 20 peças com essa estampa. Tenho de tudo: camisa, camiseta, shorts, saia, vestido, casaco, meia calça, chinelo, sapatilha, meia, calcinha, sutiã, etc. E como várias pessoas estavam me pedindo para postar looks no blog, decidi postar looks com o tema roupas de bolinha. Pois aqui vai:

Regata – Renner (aprox R$29)

Saia – Zara

Sapatilha – Loja no Top Center (R$19)

Regatinha – Renner (aprox R$29)

Saia – Alguma loja aleatória em Arraial D’ajuda

Meia Calça – 25 de março (seis por R$12, TRIFIL)

Salto – Loja na Rua Conselheiro Rodrigues Alves em frente a saída do metrô Ana Rosa (Aprox R$79)

Camisa – Renner (R$79)

Shorts – Lojinha no segundo piso da Galeria do Rock (aprox R$50)

Cinto de duas voltas – 25 de Março (R$10)

Sapatilha de bolinha – Loja no Top Center (R$19)

Gravata borboleta de bolinha – eBay (menos de R$10)

Camisa – loja da minha tia avó (aprox R$80)

Shorts – Marisa (R$29)

Sapatilha – Loja do Top Center (R$59)

Casaco – Zara

Vestido e meia calça – alguma loja nos EUA

Sapatilha – Loja do Top Center (R$59)

Como vocês podem perceber, meu amor por bolinhas has no bounds, ahaha. Espero que vocês tenham gostado. ;*