Ontem foi o dia das compras para mim, fui na 25 de março e depois dei uma passeada na Paulista. Nem preciso dizer que eu comprei um monte de coisa, né? Gastei menos de 200 reais e comprei três sapatilhas, um shorts, quatro meias calças, uma cinta liga e dois cintos. Pois é. Por isso vim aqui dar dicas para as amigas que moram em São Paulo (e arredores).

25 DE MARÇO

A 25 de março é um paraíso para comprar coisas baratas, mas acho que todo mundo já sabe disso. Lá você pode encontrar: coisas baratas com a mesma qualidade do shopping ou coisas baratas com uma qualidade pior. Eu, no caso, fui numa loja onde vendiam meias calças e lingerie por um preço muito bom de marcas boas: kit de 6 meias calças 3/4 por R$10, meia calça 7/8 rendada por R$15, cinta-liga por R$20 e meia calça com costura atrás por R$10. Tudo da Trifil.

Minha cinta-liga que veio com essa meia 7/8.

Além disso, eu encontrei uma meia calça que eu disse que tinha comprado naquela loja na Liberdade, lembram? Pois é, eu a achei por metade do preço (e eu ainda achava aquela loja meio barata, por disponibilizar meias calças importadas por menos de 30 reais).

Para quem se interessar o nome da loja é Depósito de Meias Ansarah e o endereço é Rua 25 de Março, 537/543 (bem pertinho do metrô São Bento, saída da Ladeira Porto Geral).

PAULISTA

  • Sapatilhas:

Eu estava louca atrás de uma sapatilhas há meses, porque eu só tenho salto, bota e All Star. Apesar de estar acostumada a ir em rolês de All Star mesmo, comecei a sentir falta de algo mais bonitinho para colocar no pé pra sair, sem ficar morrendo de dores ao andar. E foi na Paulista, mais especificamente no Top Center, que eu encontrei a solução para os meus problemas: uma loja de sapato com muitas sapatilhas em promoção. E que promoção!

Comprei essas três sapatilhas por R$90. As duas primeiras foram R$20 e a última R$50. A qualidade não é maravilhosa, mas usando 20 vezes uma sapatilha de 20 reais você já aproveitou bastante.

O nome da loja é Martinez, localizada no primeiro piso do Shopping Top Center, Avenida Paulista, 854, esquina com a Rua Joaquim Eugênio de Lima.

  • Shorts

Como eu já estava na Paulista, decidi dar uma passadinha na Marisa do lado do parque Trianon e, fuçando pelas araras, achei o shorts que estava namorando faz tempo em promoção. Fiquei com vontade de comprá-lo desde quando vi uma menina no Lookbook com ele:

Assim que entrei na Marisa, comecei a procurar o tal shorts e quando consegui encontrar fiquei mais feliz ainda ao ver o preço: R$29,99. Por isso caso vocês queiram um igual, é melhor correr até a Marisa mais próxima e ter sorte do shorts não ter acabado (na loja que eu fui só tinha o shorts um número acima do meu, mas comprei mesmo assim).

 

Além do shorts, a Marisa está com muitas coisas boas e baratas. Vale a pena dar uma olhada.

Espero que tenha sido de bom uso, au revoir! :*