Eu sempre conheci o eBay, obviamente, mas só fui realmente ver o que tinha para comprar nesse site maravilhoso depois que criei uma lojinha virtual onde eu revendo itens da série Doctor Who. Por isso, o eBay virou meu melhor amigo, onde eu encontro itens que até não são mais fabricados para a minha lojinha.

Pois outro dia eu comecei a procurar outras coisas, além das coisas de Doctor Who, e não preciso nem dizer que encontrei vários itens maravilhosos e baratíssimos! Por isso vim aqui compartilhar com vocês e dar uma dica para aqueles que têm cartão internacional.😉

BIJUTERIAS

Esses são alguns dos anéis que você consegue achar no eBay por $0.99 e frete grátis. Sim, você vai gastar menos de 2 reais num anel que você irá receber na tua casa e que ainda é bonitinho. Claro, obviamente a qualidade não é maravilhosa, mas eu sou dessas que usa bijuteria algumas vezes e já enjoa. Ainda mais essas peças que são muito específicas e que daqui a pouco não vão estar mais na moda – se for comprar algo caro e de boa qualidade que seja algo que você vá usar a vida inteira, não é mesmo?

A maioria desses colares custa entre $2 e $3, mas tem um aí de $5. De novo, baratíssimo para um colar, mas nem sempre a qualidade é tão boa. Os colares e os anéis você pode dar uma encontrada aqui para vender.

CINTOS

Esses cintos são apenas um exemplo dos vários cintos legais que têm pra vender no eBay. Você pode comprá-los aqui por $2.89. Para ver outros cintos é só procurar “belt” e ir fuçando.😉

MAQUIAGENS

Comprar maquiagem no eBay é uma coisa maravilhosa, porque você sempre encontra oportunidades imperdíveis. Eu amo as maquiagens da MAC (E, sinceramente, quem não ama?) e lá é um lugar fantástico para se comprar maquiagens desta marca. Apesar de no Brasil a MAC ter um preço salgado, lá fora os preços de cada maquiagem são bem razoáveis, poucas coisas passando de 50 reais.

Eu comprei esse estojo com 8 pincéis da MAC por apenas $25. E não para por aí, você consegue pagar menos de $10 em uma sombra se der sorte. O truque é você procurar no search “MAC” e depois ir na opção de Sorted by “Time: ending soonest”. A maior parte das maquiagens são vendidas em forma de leilão e o que acontece é que alguns itens estão prestes a terminar o leilão, mas ninguém se interessou pelo produto então o valor fica baixo. É nessas horas que você tem que aproveitar e dar o seu lance, para pegar o produto com o preço bem barato.

COISAS DE MARCA

Basicamente, você pode encontrar tudo que você quiser de marca por um preço mais acessível. Apesar de não gostar de roupas caras demais, em que você paga mais pelo nome da marca estampado no produto do que pela qualidade deste, eu acho que algumas marcas valem a pena. Às vezes, apesar de pagar mais caro por um produto, esse terá realmente uma qualidade melhor e será mais bonito, com um design melhor. Por isso eu apoio sim a compra de roupas mais caras, de marca, sim–mas só comprando fora do Brasil.

Por exemplo esse Doc Martens, que custaria em média 250 reais, mas que eu tenho a oportunidade de comprar no eBay por metade do preço. (ai, gente, até esse ano eu compro esse sapato CERTEZA)

É isso aí. Espero que vocês consigam comprar o que vocês quiserem e fucem bastante o eBay pois com certeza vocês vão encontrar coisas ótimas por lá. E se alguém não tiver cartão internacional e quiser alguma coisa, eu posso ver de comprar o que a pessoa quiser e mandar pelo correio pra ela, ela me depositando o valor correspondente a tudo isso. Sempre estou indo no correio, mesmo, não seria um problema.

Até mais! :3