Pois então, eu sou apaixonadérrima por meias calças. De todas as cores, tamanhos e estampas. Vejo meias calças em fotos, filmes, séries, etc e fico DOIDA atrás de alguns modelos, que realmente são difíceis de achar.

Mas hoje eu fui dar uma voltinha na Liberdade, entrei no shoppingzinho Sogo e achei uma loja com MILHÕES de meias calças por um preço super acessível! Todas as meias calças custam em torno de 20-30 reais e tem cada modelo mais lindo que o outro. E várias coisas importadas.

Tirei uma foto dos modelos disponíveis pra mostrar para vocês e tirei uma foto de uma meia calça que eu comprei (lindíssima).

E aqui estão as duas meias calças que eu comprei lá. :3

A primeira meia me custou R$30 (importada) e a segunda foi R$25.

A loja está localizada no segundo andar do shopping Sogo (Av. Liberdade, 363 ou Rua Galvão Bueno, 40), loja 222.  O nome da loja é MALGRA moda e acessórios, telefone: (11) 3209-1237.